Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Iluminada Sol





 Sol, a estrela brilhante, atraente e sufocante. 

De surpresa me aparece e espanta a tempestade. 
O céu que agora é limpo, recebe tua luz radiante. 
Brilha o resto de água, da chuva de maldade.
Agora reflete tua luz, a mais viva e contagiante.

É a fonte que aquece meu rosto, que ferve meu corpo, que esquenta minha alma. 
É a energia que me cria forças, que me dá a vida, e que me traz a calma.
 E de longe teus raios fortes me atingem. 
Sinto de perto sua presença calorosa.
A mais pura e a mais charmosa.

Depois da escuridão, um novo dia começa. 
É a luz que surge na Terra, 
 que por um momento julgava-se morta.

Já não há mais sombra que me impeça 
 de eu acabar com essa guerra. 
Pois agora nada me importa,
 
 quero só estar ao seu lado, 
 aquecido de seu calor.
O calor sagrado e sem dor.

Rogério Akamine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas