Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Fujo da vida, mas não fujo da morte.




Salve minha vida, mate minha morte e me dê a vida!
Não quero matar a vida e nem viver a morte!
Morrer vivo é matar a alma.

A alma viva morre na vida, mas não vive a morte.
A alma morta morre na morte e não vive a vida.

Mate a vida! A vida da morte! A morte assassina!
Se és assassina, então mate minha morte, não mate minha vida, 
minha vida está morta e minha morte ainda vive.

Morra na morte Morte assassina! 
Não viva em minha vida!
Viva à vida! Viva à morte! 
Viva à morte de minha morte!

Vivo-morto é minha vida.  Morto-vivo é minha alma. 
Vivo a vida de minha morte, 
pois minha vida já está morta e minha morte ainda vive.


Rogério Akamine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas